Araújo e Alecsandro reeditam dupla em time reserva do Atlético-MG
Visando o jogo contra o São Paulo pela Libertadores, na próxima quarta-feira, o técnico Cuca vai escalar, contra a Caldense, uma equipe que ainda não atuou na temporada. Mas para o atacante Araújo isso não será problema, já que terá ao lado Alecsandro, seu companheiro no setor quando os dois atuavam juntos no rival Cruzeiro.
“É bom, porque você já sabe a movimentação. Conheço o Alecsandro, ele me conhece também, e junto com os outros jogadores é buscar a melhor performance”, observou o atacante atleticano, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
Os dois jogadores atuaram pelo Cruzeiro, em 2007, formando por um tempo a dupla de ataque. Agora, se reencontram novamente no Atlético e formarão a dupla de ataque diante da Caldense, neste domingo, às 16h, em Poços Caldas.
TV BANDEIRANTES: GALO TEM ATAQUE AVASSALADOR NA TEMPORADA
Na partida, Cuca vai poupar todos os titulares, já que quer preservá-los para o jogo contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, pela última rodada do grupo 3 da Libertadores, em que Atlético pode eliminar o tricolor paulista.
Mas, para Araújo, o objetivo principal diante da Caldense é poder ganhar ritmo de jogo para ajudar o time alvinegro na sequência do Campeonato Mineiro e da Libertadores.
“Tivemos uma semana de treinamento, principalmente eu que estava voltando de uma lesão. Esse jogo já dar a oportunidade de pegar ritmo de jogo, que estou precisando. Então, é tentar fazer, com essa dupla, os gols que precisamos para conquistar a vitória”, ressaltou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.