Guerreiro chega a 100º jogo pelo Cruzeiro e espera repetir feito de Léo
O volante Leandro Guerreiro quer repetir o “mesmo filme” do jogo 100 do zagueiro Léo. Chegando a primeira centena de partidas pelo Cruzeiro, no jogo contra o Villa Nova, domingo, às 16h, em Nova Lima, o jogador mira ser o “herói” do time no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro.
“Seria muito bom. Até brinquei com o Léo. Poderia pegar o exemplo de que no centésimo ele fez dois gols”, observou Leandro Guerreiro, referindo-se à goleada sobre o Nacional, por 5 a 0, no Mineirão, em que Léo fez dois gols.
Agora será a vez de Leandro Guerreiro completar 100 jogos pela equipe celeste. O estádio Castor Cifuentes também foi o local em que o jogador fez seu primeiro jogo pelo Cruzeiro, no começo de 2011, quando o time celeste venceu O Villa Nova por 1 a 0.
Fase positiva de Atlético e Cruzeiro 'aquece' rivalidade entre torcidas
-
Ao contrário dos anos anteriores, quando Atlético-MG ou Cruzeiro estavam em situação ruim – em alguns casos eram os dois –, as torcidas dos dois rivais têm motivos para comemorar este início de temporada. O time alvinegro teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Já o Cruzeiro é o único clube entre os integrantes das três divisões nacionais a estar invicto. Em comum, ambos fizeram boas contratações. O momento positivo deixa em alta a rivalidade na capital mineira. O resultado é que está aberta a temporada de provocações entre os torcedores dos dois times. A última teve como protagonista o zagueiro Dedé, nova contratação do Cruzeiro...
Poupado no último jogo, por causa da sequência de jogos, Leandro Guerreiro comemora a chance de completar 100 jogos em uma partida decisiva e espera conseguir um bom resultado no primeiro jogo da semifinal.
“É um fato importante estar no centésimo jogo. O primeiro jogo com o cruzeiro foi em Nova Lima e o centésimo vai ser lá também. Então é um fato interessante e espero repetir o bom resultado que tive no meu primeiro jogo”, disse o volante celeste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.