Topo

Cruzeirenses não veem menosprezo ao Villa Nova por poupar titulares

Com o Cruzeiro em vantagem, Marcelo Oliveira deve poupar 7 titulares na quarta-feira Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

06/05/2013 20h30

Com a vaga encaminhada para a decisão do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro poupará sete titulares contra o Villa Nova, quarta-feira, às 20h30, no Mineirão, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, mas descarta menosprezo ao adversário.

“Não é menosprezo nenhum poupar jogadores. Todos do Cruzeiro têm qualidade e competência para jogar”, disse o meia Ricardo Goulart que, entretanto, admite que o Cruzeiro ficou bem próximo da vaga na final depois de golear o Villa Nova por 4 a 0, no jogo de ida. O time celeste pode perder até por quatro gols de diferença.

“Na lógica, é complicado, nossa equipe está entrosada e vamos fazer de tudo para que possa conseguir a vitória. Mas, se for o caso, vamos jogar com o regulamento nas mãos”, afirmou o jogador celeste, em alusão à vantagem de o Cruzeiro jogar por dois resultados iguais no mata-mata.

Depois de o time golear no primeiro jogo, o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar sete titulares da partida. Fábio, Ceará, Léo, Everton, Nilton, Everton Ribeiro e Dagoberto devem ser preservados na partida de quarta-feira.

Uma das novidades será o goleiro Rafael, que prega foco na partida de quarta. “A gente ampliou o placar, tem que entrar focado. O pessoal vai querer vir com tudo, tem que entrar atento para não ser surpreendido”, observou.

Além de Rafael e Ricardo Goulart, o treinador celeste ainda vai escalar Mayke, Paulão, Egídio, Lucas Silva e Tinga, que iniciarão a partida de quarta-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeirenses não veem menosprezo ao Villa Nova por poupar titulares - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol