Topo

Família de Cuca comparece ao Mineirão e torce por tricampeonato

Do UOL, em Belo Horizonte

19/05/2013 15h14

Formada em jornalismo no final do ano passado, Mayara, filha do técnico Cuca, disse confiar muito na confirmação do terceiro título mineiro consecutivo do pai. Acompanhada da irmã Natasha, da mãe Rejane e da avó Nilde, ela esteve no Mineirão para assistir a final do Estadual entre Cruzeiro e Atlético-MG.

“A gente confia muito que vai ganhar, é o nosso sonho, até porque falam que ele não tem título, mas pode ser tricampeão e acho bem provável que seja. Estamos aqui torcendo muito e rezando muito também”, comentou Maiara, em entrevista à Rádio Itatiaia. Cuca foi campeão pelo Cruzeiro, em 2011, e ano passado pelo Atlético.

Ela admitiu que Cuca fica sempre nervoso nesses grandes jogos. “Ele é nervoso, geralmente, fica no cantinho, roendo unha, agachado, levanta, beija o santinho, grita, berra, mas é do jogo e em final, clássico, fica mais ainda”, destacou.

Maiara conheceu o novo Mineirão e gostou do que viu. “Ficou lindo, maravilhoso, espetacular”, afirmou, entusiasmada. Como venceu o primeiro jogo, por 3 a 0, domingo passado, no Independência, o Atlético-MG pode perder por até dois gols de diferença que irá comemorar o título.