Na zona de degola após derrota para time B celeste, América liga sinal de alerta
Com a derrota no confronto contra o Cruzeiro, por 2 a 0, o América-MG completou o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Mineiro e caiu para a zona de rebaixamento no estadual, em função da vitoria do Nacional-MG sobre o Guarani de Divinópolis, por 3 a 2. Os jogadores americanos reconheceram que o sinal de alerta foi ligado, mas mostram confiança na reação.
“Não conseguimos a primeira vitória ainda, mas o time está no caminho certo, fazendo o trabalho, tem jogadores jovens, temos de ter paciência. A gente tem de lutar mais ainda, pois temos de conseguir a primeira vitória o mais rápido possível“, disse Leandro Guerreiro.
O experiente volante, um dos principais nomes da equipe americana, destaca que a campanha do clube está aquém da esperada. “Sempre preocupa, quando não consegue vitória em três jogos, dois empates e uma derrota, preocupa, é trabalhar, dedicar, não adianta se desesperar”, observou.
O América-MG fez três partidas no torneio, um a menos que os principais clubes e ainda não conseguiu vencer. Foram dois empates e uma derrota. A equipe, que soma dois pontos, está na décima primeira colocação, a primeira da zona de rebaixamento.
“Não foi o resultado que queríamos, temos de trabalhar mais, empenhar mais, estamos na zona de rebaixamento, tem de ver o que está acontecendo de errado para na quarta-feira vencer. Time como América não pode estar na zona de rebaixamento”, afirmou o goleiro Matheus.
O atacante Obina, principal nome da equipe, reclamou da falta de criação da equipe nos jogos e se vê isolado no ataque. “A gente está tentando, difícil, a gente tem de ter oportunidade para fazer o gol. Hoje não tive oportunidade, finalizei uma bola em gol, é complicado fazer gol assim”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.