Topo

Alvo dos atletas, Autuori leva banho e chacoalhada após virada

Do UOL, em Belo Horizonte

24/02/2014 15h09

Durante as comemorações dos gols na vitória, de virada, sobre o América-MG, por 3 a 2, no domingo, os jogadores elegeram como alvo o técnico Paulo Autuori, que recebeu um banho de água fria e uma chacoalhada do argentino Dátolo. 

Depois do terceiro gol atleticano, marcado por Diego Tardelli, o treinador comemorou bastante na beira do campo, fugindo até mesmo das suas características, sempre mais contido. Porém, Autuori não contava que a reação dos jogadores.

Os atletas correram em direção ao banco de reservas, depois do terceiro gol, e foram em direção a Paulo Autuori. Além de receber água na cabeça, o treinador virou ‘vítima’ do meia Dátolo, que apertou a cabeça do comandante e deu uma grande chacoalhada.

Autuori não perdeu o humor e levou na brincadeira o gesto do argentino. “Eu tenho pena do Dátolo, porque essa cabeça é muito grande para ele pegar e chacoalhar, mas tudo bem”, afirmou o treinador.

A atitude dos jogadores foi uma resposta às vaias da torcida, que tem cobrado bastante desde que o treinador foi contratado pelo Atlético. “O Autuori é um grande treinador, esta fazendo um grande trabalho, estamos crescendo, é preciso ter calma”, disse Pierre.

Autuori reconheceu que a sua ligação com o grupo está forte e destacou o ambiente de trabalho no Atlético. “Acho que a gente tem um ambiente bom, só isso. É um ambiente muito bom dentro do grupo e isso é fundamental”, ressaltou.