Topo

Em dia de chuva na Cidade do Galo, sapo 'divide' atenção com treino

Sapo aparece na Cidade do Galo e chama a atenção dos jornalistas que cobriam o treino do Atlético-MG - Bernardo Lacerda/UOL
Sapo aparece na Cidade do Galo e chama a atenção dos jornalistas que cobriam o treino do Atlético-MG Imagem: Bernardo Lacerda/UOL

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

07/03/2014 17h57

A forte chuva que caiu na Cidade do Galo, nesta sexta-feira, trouxe um intruso para as dependências do CT. Um sapo aproveitou a água na área localizada próxima à sala de imprensa e chamou a atenção de jornalistas e funcionários do clube. 

O bicho foi destaque para a imprensa presente ao CT atleticano. Muitos jornalistas foram ver o sapo, que andava livremente pela área externa. Após a grande aproximação das pessoas, o intruso tentou pular no canteiro, porém, acabou encontrando dificuldades, por escorregar na água.

Por sua localização, a Cidade do Galo, no município de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, recebe sempre animais. O mais comum no local são os micos, que já chegaram a entrar na sala de imprensa durante uma entrevista, no ano passado.

Em campo, apenas os jogadores reservas estiveram em campo. Os titulares ficaram na academia. Com isso, o time atleticano deverá ser formado novamente por reservas, diante do Guarani, em Divinópolis, no próximo domingo, às 16h.

O grupo atleticano trabalhou debaixo de forte chuva, que caiu na Cidade do Galo. Torcedores participantes do Programa Galo na Veia, que estiveram presentes ao local, tiveram de se esconder em uma marquise por causa do volume de água.