Topo

Torcida do Cruzeiro tira onda pelo twitter e 'ensina' rival Atlético a vencer o Tupi

Do UOL, em Belo Horizonte

08/03/2014 20h51

O Cruzeiro teve mais dificuldades do que o esperado para vencer o Tupi, por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Porém, os torcedores celestes minimizaram a dificuldade e “tiraram onda” do rival Atlético-MG, que foi derrotado quando enfrentou a equipe de Juiz de Fora.

“Aí Atlético, aprende como vencer o Tupi. É só saber jogar”, disse o cruzeirense Paulo Torres, no twitter, tirando sarro do maior rival.

O Atlético enfrentou o Tupi em Juiz de Fora, quando optou em escalar um time reserva, com muitos jogadores da base entre os titulares, e foi derrotado, por 2 a 0. Nem mesmo o técnico Paulo Autuori esteve presente na partida, já que o alvinegro de Belo Horizonte viajava no mesmo dia para a Venezuela, para enfrentar o Zamora.

“Será que os jogadores do Atlético estão assistindo ao jogo para aprender como vencer o Tupi? Devem se enfrentar de novo”, escreveu Luciano Silveira. “Se não aprender, a gente ensina de novo depois, na final”, observou Kelen Chris.

Apesar da zoação dos torcedores, o Cruzeiro não teve facilidade para chegar à virada do placar. O time celeste saiu perdendo e só conseguiu a vitória com Dedé, aos 35 minutos do segundo tempo.

Enquanto os dois times empatavam, o torcedor celeste se mostrava impaciente e nervoso com a cera do Tupi, que tentava segurar a igualdade. “Ô time que faz cera, vão ser 46 minutos com os jogadores no chão?”, afirmou Ricardo Vagner. “Tupi pior que time da Argentina, estão fazendo escola”, observou João Coelho.