Topo

Bruno Rodrigo admite que Cruzeiro jogou com o regulamento no Horto

Do UOL, em Belo Horizonte

06/04/2014 18h44

O Cruzeiro saiu de campo comemorando o empate com o Atlético-MG, por 0 a 0, neste domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, que mantém o time celeste com vantagem de novo empate para a segunda partida. O zagueiro Bruno Rodrigo reconheceu que o time atuou para segurar a igualdade do marcador.

“A gente entrou com regulamento, se a gente não tomar gol até o final do campeonato a gente é campeão. Fizemos uma grande partida defensivamente, não demos muitas chances para o Atlético”, disse Bruno Rodrigo.

O defensor celeste reconheceu que empate diante do rival no Independência tem de ser considerado bom resultado. “A gente se dedicou, marcou, o Atlético é muito forte jogando aqui, a torcida faz uma pressão muito grande”, destacou Bruno Rodrigo.

Com o 0 a 0 na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro conseguiu manter a vantagem para o duelo do próximo domingo, quando atuará no Mineirão e poderá empatar por qualquer placar que ficará com o título regional.

“Fizemos uma excelente partida defensivamente, muito seguro, ofensivamente a gente teve chances, fomos bem. Um ótimo primeiro tempo, no segundo os dois times cansaram, natural, mas os dois times estão de parabéns”, destacou o zagueiro celeste.

O goleiro Fábio também se mostrou contente com o placar final do jogo. “Equipe soube controlar nos momentos que foi pressionado pelo Atlético. Deus nos agraciou com resultado bom, continuamos com a vantagem, lógico que viemos para tentar aumentar com vitória, mas foi bom jogo, duas equipes buscara. O Cruzeiro está de parabéns e agora decidir junto do nosso torcedor, com o Mineirão lotado, esse jogo decisivo”, ressaltou.