Topo

Marcos Rocha rebate 'comemoração' de Moreno: "Vamos ganhar na casa deles"

Do UOL, em Belo Horizonte

06/04/2014 18h58

O lateral direito Marcos Rocha não se mostrou satisfeito com o empate com o Cruzeiro por 0 a 0, neste domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, mas disse que a decisão do Campeonato Mineiro segue em aberta. O atleta disse que o alvinegro mineiro dará o troco em uma suposta comemoração de Marcelo Moreno ao final do clássico.

“Mas vamos trabalhar, bom que o Marcelo Moreno já estava comemorando, mas vamos ganhar deles dentro do campo deles”, ironizou Marcos Rocha, alegando que o atacante cruzeirense, que entrou no segundo tempo, teria comemorado o título estadual de forma antecipada.

Rocha atribuiu o empate a falta de sorte nas finalizações do Atlético e lamentou a igualdade no placar. “Criamos, o objetivo era este, mas não fizemos o gol, faltou experiência para o Marion fazer o primeiro gol, depois faltou sorte para o Tardelli, mas tentamos”, observou.

O jovem lateral esquerdo Alex, por sua vez, criticou a postura do rival em campo e disse que o Cruzeiro jogou para empatar. “Time deles veio para tentar o empate, jogar por uma bola, a gente não conseguiu furar a defesa deles”, comentou.

Com o empate em 0 a 0 na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro conseguiu manter a vantagem para o duelo do próximo domingo, quando atuará no Mineirão e poderá empatar por qualquer placar que ficará com o título regional.

O zagueiro Otamendi considerou o resultado final injusto. “Hoje não fizemos um gol, uma lástima e o árbitro deu poucos minutos de acréscimo. Não conseguimos o gol, mas tivemos boa atuação, mas tem mais um jogo e vamos para vencer”, afirmou o jogador argentino.