Meia-atacante volta a marcar pelo Cruzeiro após dois anos e meio
O Cruzeiro deixou o Mineirão, na tarde deste domingo (14), celebrando os três pontos obtidos no Campeonato Mineiro. Entretanto, esta não foi a única alegria para Elber. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, o meia-atacante voltou a balançar a rede adversária pelo clube que o revelou depois de dois anos e seis meses.
Vale ressaltar que durante este tempo, desde junho de 2014 até o fim do ano passado, o jogador esteve emprestado a Coritiba e Sport. No time pernambucano, se destacou na edição passada do Campeonato Brasileiro.
O último gol do apoiador com a camisa do clube mineiro, de 23 anos, foi assinalado no dia 6 de agosto de 2013. Na ocasião, o time que era comandado por Marcelo Oliveira, hoje no Palmeiras, empatou por 2 a 2, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. O jovem foi o responsável pelo primeiro tento de sua equipe no compromisso.
Ao término do confronto, Elber destacou a oportunidade de atuar novamente no Gigante da Pampulha com as cores do Cruzeiro:
“Espero fazer outras boas partidas. Estava com saudade de vestir essa camisa com a nossa torcida apoiando. Foi muito importante pra mim. Já tinha estreado fora de casa, mas a estreia mesmo é dentro da nossa torcida, incentivando, sabia que seria difícil, veio toda fechada”, comentou.
Embora tenha quebrado um jejum enorme com as cores do Cruzeiro, o meia-atacante repassa 90% dos méritos do gol a Giorgian De Arrascaeta. O uruguaio foi o responsável pela assistência para Elber no compromisso deste domingo.
“Arrascaeta é um grande jogador. Foi a primeira vez que jogamos juntos, mas já acompanho há muito tempo. 90% do gol foi do Arrascaeta e 10% meu. O importante foi sair com a vitória e os três pontos”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.