Lateral do Cruzeiro volta a sentir dores no mesmo dia que retorna de lesão
A situação de Mayke não é nada boa no Cruzeiro. Além de conviver com os rendimentos abaixo do esperado desde o final da temporada passada, a parte física também anda castigando o lateral de 23 anos. A tarde desta quarta-feira tinha tudo para coroar o retorno do jogador após se recuperar de uma contratura na panturrilha direita. No entanto, no primeiro treinamento com bola, Mayke acusou uma fisgada na coxa direita e deixou o campo da Toca da Raposa chorando.
De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, o jogador ainda será reavaliado para saber se terá condições de voltar a treinar ou se terá que enfrentar mais um período de recuperação. Por conta desse impasse, o lateral já fica como dúvida para o clássico deste domingo, contra o América-MG, no Mineirão.
No treinamento desta quarta-feira, Deivid começou a esboçar o time que pegará o América. A formação do último final de semana, com o argentino Lucas Romero entre os titulares, agradou o treinador, que deu indícios de que poderá repetir a equipe no final de semana. O time titular que começou a atividade coletiva foi formado com: Fábio, Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero e Sánchez Miño; Arrascaeta, Alisson e Willian.
Contrato renovado
Outro que conviveu recentemente com as lesões é o atacante Élber. No entanto, a situação do jovem é bem diferente do companheiro. Apesar de poupado dos treinamentos por causa de um desgaste muscular, o garoto não preocupa a comissão técnica. Porém, a maior novidade envolvendo o jogador foi a renovação de contrato com o clube, agora válido até 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.