Líder das Eliminatórias tira dois titulares do Atlético-MG do clássico
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro pela primeira fase do Campeonato Mineiro vai ser disputado somente daqui 20 dias. Mesmo faltando quase três semanas até o grande futebol do futebol mineiro, o técnico Diego Aguirre já sabe que não vai poder contar com três titulares. As baixas da vez são o zagueiro Erazo e o meia Cazares.
Ambos fazem parte do elenco que da seleção do Equador, que lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa Mundo de 2018. Os atleticanos foram convocados para as partidas contra Paraguai e Colômbia, dias 24 e 29 de março, respectivamente. Entre essas datas está marcado o clássico, pela 9ª rodada do Mineiro, no Independência.
Erazo e Cazares também são titulares da seleção equatoriana, a única com 100% aproveitamento até o momento. O Equador soma quatro vitórias em quatro rodadas, sobre Argentina, Bolívia, Uruguai e Venezuela. Para manter a boa campanha e classificar para a Copa do Mundo da Rússia, o Equador recebe o Paraguai, em Quito, e visita a Colômbia, em Barranquila.
O duelo com o Brasil está marcado para o dia 2 de setembro, pela sétima rodada. Local e horário ainda não estão confirmados. A seleção brasileira ocupa a terceira colocação na classificação, com sete pontos conquistados em 12 possíveis.
Para o clássico do dia 27, Aguirre tem outro desfalque confirmado. Além dos equatorianos Erazo e Cazares, o treinador do Atlético também não vai poder contar com Douglas Santos. O lateral esquerdo está convocado para defender a seleção brasileira sub-23, que se prepara para os Jogos Olímpicos. O Brasil tem amistosos marcados para os dias 24 e 27 deste mês, contra Nigéria e África do Sul, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.