Apostas com Deivid ajudaram volante em gol de pênalti pelo Cruzeiro
Surpresa foi o sentimento de boa parte da torcida do Cruzeiro ao ver Lucas Romero segurar a bola para bater o pênalti na goleada sobre o Uberlândia, nessa terça-feira (15), no Mineirão. O volante, de 21 anos, porém, tem treinado diariamente as cobranças na Toca da Raposa II. E ele conta com o auxílio de um especialista no assunto para aprimorar este atributo: o técnico Deivid.
O ex-centroavante foi o cobrador oficial de alguns clubes que defendeu e tinha esta jogada como uma de suas especialidades. Como treinador, ele é quem instrui o meio-campista sobre a melhor maneira de chegar aos gols em penalidades.
A forma de treinamento da dupla é bastante curiosa. Eles costumam apostar, ao término das atividades, quem tem o melhor aproveitamento nas cobranças e, por incrível que pareça, o argentino que a marcação como prioridade já venceu o treinador.
Após o triunfo por 3 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, Deivid se pronunciou e revelou como ele e Lucas Romero procuram aprimorar as cobranças de pênaltis.
“Eu vejo muito ele batendo pênalti. Sempre que ele me vê, ele brinca: “Mister, vamos apostar?”. Às vezes, eu ganho, às vezes, ele ganha. Eu sempre o vejo batendo e ele espera o goleiro tomar uma decisão. Cobra muito bem e mostrou isso hoje (terça-feira, contra o Uberlândia)”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.