Topo

Goleiro do Atlético-MG falha e Cruzeiro volta a vencer no Horto

Rafael Silva, jogador do Cruzeiro, e Marcos Rocha, jogador do Atletico-MG, durante partida no Independencia - Thomas Santos/AGIF
Rafael Silva, jogador do Cruzeiro, e Marcos Rocha, jogador do Atletico-MG, durante partida no Independencia Imagem: Thomas Santos/AGIF

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

27/03/2016 12h54

O Cruzeiro praticamente garantiu a liderança na fase inicial do Campeonato Mineiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na manhã deste domingo (27), em pleno estádio Independência, colocou a equipe em situação muito confortável na tabela de classificação. Basta um empate na próxima rodada para o time de Deivid assegurar a primeira colocação.

Com o resultado, a equipe da Toca da Raposa II chega a 23 pontos, seis a mais que o arquirrival, segundo colocado. O Atlético precisa de um triunfo para assegurar a classificação para a semifinal na próxima rodada.

Ficha técnica
Atlético-MG x Cruzeiro

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de março de 2016 (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Público/Renda: 15.842 pagantes / R$ 965.657,50
Cartão amarelo: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Lucas Pratto (Atlético-MG); Allano, Manoel, Federico Gino, Sánchez Miño (Cruzeiro)

Gol: Rafael Silva – 28’/2ºT (0-1)

Atlético-MG
Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Carlos César; Rafael Carioca, Junior Urso, Luan e Robinho; Hyuri (Pablo) e Lucas Pratto.
Técnico: Diego Aguirre.

Cruzeiro
Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño (Fabrício); Henrique (Federico Gino), Lucas Romero e Ariel Cabral; Elber, Allano (Matías Pisano) e Rafael Silva.
Técnico: Deivid.