Rachão no Cruzeiro termina com discussão entre lateral e volante argentino
O tradicional rachão no último treinamento do Cruzeiro antes da primeira semifinal contra o América não terminou com o clima leve e descontraído da maioria das vezes. O lateral Mayke, que deverá ser titular neste sábado, se desentendeu com o volante argentino Ariel Cabral.
Após iniciarem uma discussão, os companheiros de clube tiveram que intervir para acalmar a dupla. Minutos depois, os profissionais da imprensa precisaram deixar o CT da Toca da Raposa para Deivid realizar a outra parte do treinamento, já com os portões fechados, conforme aconteceu nos dias anteriores durante a semana. De acordo com o Cruzeiro, o episódio não passou de uma brincadeira entre os jogadores.
As chances de Mayke e Ariel Cabral atuarem juntos neste sábado é grande, já que Fabiano, titular da lateral-direita, queixou-se de um desconforto muscular e não participou dos últimos treinamentos. Às 16h20, América e Cruzeiro fazem o primeiro jogo da semifinal mineira. A partida da volta será jogada no domingo da semana que vem, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.