Atlético-MG treina com 12 jogadores e Roger mantém mistério sobre Robinho
Na goleada por 4 a 1 sobre o América-MG, na rodada passada, no Mineirão, o atacante Robinho disputou o primeiro jogo do ano pelo Atlético-MG. Recuperado de uma pancada que levou nas costas, no amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, no final de janeiro, o atacante ficou no banco de reservas e entrou aos 21 minutos da etapa final. Para o jogo da próxima rodada, contra o Democrata, de Governador Valadares, o camisa 7 ainda não tem presença garantida entre os titulares.
Pelo menos o técnico Roger Machado ainda não indicou nos treinos qual vai ser o time que vai iniciar o confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, neste sábado, às 16h30. O mistério é tanto na Cidade do Galo, que no treino desta quinta-feira, o treinador atleticano escalou um time com 12 jogadores.
Robinho estava entre os escolhidos, assim como Cazares, que na teoria é quem disputa a vaga de armador do Atlético com o Rei das Pedaladas. Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Otero, Cazares e Robinho; Fred. Esse foi o time que treinou durante um tempo da atividade.
“É uma dúvida boa. Difícil seria se ele (Roger Machado) não tivesse jogadores suficientes para escolher. Felizmente o nosso elenco é forte e está assimilando o estilo de trabalho do Roger. Ele é um técnico que faz todo mundo se sentir importante e isso é bom, num ano que queremos ser campeões”, disse o volante Elias, que vai disputar sua quarta partida com a camisa alvinegra.
O novo camisa 8 ainda brincou sobre a volta de Robinho. “Seria bom se pudesse jogar com 12 ou 13 jogadores, ajudaria bastante. Mas o Robinho vai ter de pedalar bastante para recuperar a vaga dele. Brincadeiras à parte, o Robinho é um jogador a nível mundial e é muito importante para o time”.
Quem também treinou com bola nesta quinta-feira foi o meia-atacante Luan, que ainda não atuou na temporada 2017. O camisa 27 passou as últimas semanas fazendo trabalhos específicos, para reforçar a musculatura e não sofrer tanto com os problemas nos joelhos. No entanto, Luan não faz parte para os planos para o jogo com o Democrata-GV. O meia deve esperar um pouco mais até voltar a ser relacionado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.