Atlético-MG provoca Cruzeiro após título: "Quando tá valendo, tá valendo"
Daniel Nepomuceno deixou o estádio Independência satisfeito com o título mineiro e confiante com a possibilidade de faturar outras taças no decorrer da temporada. O presidente acredita que os atletas têm possibilidade de vencer troféus como Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores nesta temporada. Em seu discurso, ele não deixou de provocar o arquirrival, o mesmo que aconteceu no Twitter do clube.
O mandatário fez elogios à equipe rival, mas não deixou de provocar o adversário, fazendo uma alusão ao comentário de Ronaldinho Gaúcho na Libertadores 2013:
"O título foi diputado, contra uma equipe boa como o Cruzeiro. Quando tá valendo, tá valendo e a gente vai vencer", afirmou o dirigente, que ainda fez projeções para os torneios que restam para a equipe nesta temporada:
"Nós estamos preparados para ganhar a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores", completou o presidente do Galo.
A provocação não se limitou à declaração do presidente. O clube também fez o mesmo em seu perfil no Twitter. Com a foto de Marlone, camisa 92 (alusão ao 9 a 2 aplicado no maior oponente em 1927), o departamento de comunicação ironizou o seu maior oponente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.