Mano comenta oferta a Thiago Neves: "Não vejo vontade de deixar o Cruzeiro"
O Cruzeiro recusou uma oferta do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, por Thiago Neves na tarde desta quarta-feira (24). Após a goleada sobre o Uberlândia, Mano Menezes falou sobre a situação do camisa 30 e garantiu que ele não deseja sair da Toca da Raposa II.
"Futebol sempre teve isso. Da mesma maneira que a gente não deseja um jogador, um atleta pode querer sair. Mas não sinto no Thiago nenhuma vontade de deixar o Cruzeiro. Ele foi muito importante na temporada passada e vai continuar. E acredito que será muito importante de novo", declarou.
Os árabes ofereceram US$ 3,5 milhões (R$ 11,013 milhões) para levar o meia-atacante de volta ao mundo árabe. A cúpula, no entanto, optou por rejeitar os números apresentados pelo clube dos Emirados Árabes Unidos.
O próprio jogador falou sobre a felicidade vivida na Toca da Raposa II, onde já faturou uma edição de Copa do Brasil como protagonista:
"Todo mundo sabe que estou feliz. Desde que cheguei, sempre recebi carinho da torcida. A diretoria estava preocupada. Fiquei feliz com a decisão. Estou fazendo um bom primeiro tempo, com um golaço desse", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.