Rafael Moura assume erro em gol anulado do América-MG: "eu bobeei"
Aos 2 minutos do segundo tempo o América-MG esteve muito perto de abrir o placar no clássico com o Atlético-MG. O zagueiro Rafael Lima cabeceou uma bola sem defesa para o goleiro Victor. Lance que seria gol, não fosse o pé de Rafael Moura. O atacante desviou a bola, caracterizando impedimento, que foi marcado pela arbitragem. No fim, o Atlético venceu por 1 a 0, tomando a vantagem que era do América, na semifinal do Campeonato Mineiro.
“Eu bobeei aqui no lance que coloquei o pé na bola na cabeçada do Rafael Lima, nem tinha que ter ido na bola. Mas a decisão está aberta”, disse o centroavante americano, que isentou a arbitragem no lance, mas não deixou de reclamar.
“Acho que toquei na bola, para ser sincero, isentando a arbitragem. Mas em todos os lances de dúvida são contra o América. A gente é homem e assumimos quando erramos, então está na hora de a comissão de arbitragem fazer alguma coisa”.
A queixa de Rafael Moura tem um motivo bem claro. Ainda no primeiro tempo o América teve um gol mal anulado. Luan cruzou e Aylon desviou para dentro do gol. Na visão do auxiliar Ricardo Junio de Souza o lateral Norberto teria tocado na bola antes de Aylon, o que não aconteceu. Por isso, o gol foi mal anulado.
Atlético e América se enfrentam pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h, novamente no Independência. Como venceu por 1 a 0, o Galo joga pelo empate para chegar à final. Já o América precisa vencer para avançar até a decisão. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Coelho joga por vitória simples, por um gol de diferença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.