Dirigente do Atlético-MG provoca América-MG: "chame juiz de outro planeta"
Fora de campo o clima entre Atlético-MG e América-MG esquentou bastante após a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. E promete ficar ainda mais após a classificação atleticana para a decisão da competição. O vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, não perdeu tempo e logo após a partida provocou o rival via Twitter.
“Esqueceram que aqui é 13. AQUI É GALO! Da próxima chame o “juiz de outro planeta””, postou o dirigente atleticano.
A bronca começou ainda na primeira fase. No duelo vencido pelo Atlético por 3 a 0, dois lances polêmicos marcaram o jogo. O gol de Róger Guedes e o não gol de Marquinhos. Na visão do bandeira Guilherme Dias Camilo, a bola passou a linha no lance do atleticano e não passou no lance de Marquinhos.
Motivo que fez o América solicitar juiz e auxiliares de fora de Minas Gerais para o primeiro duelo da semifinal. Como o Galo não aceitou, o sorteio teve um trio de árbitros locais e outro de fora. O mineiro Igor Junio Benevenuto foi sorteado e a sua atuação e dos bandeiras desagradaram aos americanos.
Um gol mal anulado de Aylon e várias marcações de falta foram as queixas do América. Diante da reclamação, um trio de arbitragem de Santa Catarina foi escalada para a partida. Ao contrário dos confrontos anteriores, o duelo deste domingo não teve nenhum lance polêmico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.