UOL Esporte Futebol
 
Jeremias Wernek/UOL Esporte

Bolívar e Guiñazu (d) entregam camisas do Internacional para Nicolas Leoz

13/12/2010 - 11h26

Delegação do Inter recebe visita do presidente da Conmebol em Abu Dhabi

Jeremias Wernek
Em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)

O presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Nicolas Leoz, visitou o hotel que está servindo de concentração para o Internacional na cidade de Abu Dhabi. A presença do paraguaio foi registrada em um lanche com o grupo de jogadores do time brasileiro, que estreia no Mundial de Clubes nesta terça, contra o Mazembe.

Leoz foi recebido pelo vice de futebol Fernando Carvalho, com quem mantém ótima relação desde 2006. Na cerimônia, o capitão Bolívar e o volante Guiñazu entregaram para o mandatário da Conmebol duas camisetas do Inter. Uma delas de Glaydson, atleta que nem sequer está nos Emirados Árabes.

“Ganhei a primeira camisa do Inter quarenta anos atrás. Agora recebo estas duas de vocês e desejo sorte para o time neste campeonato”, disse Leoz. O contato com a imprensa foi rápido, em uma sala de refeições no segundo andar do QG do Inter em Abu Dhabi.

Os demais jogadores presentes aplaudiram ao final da manifestação do dirigente, que não atendeu os jornalistas para algum questionamento. A retribuição do cartola máximo do futebol na América do Sul partiu com a entrega de uma flâmula da entidade que ele preside desde 1986.

O técnico Celso Roth e seu auxiliar, Humberto Ferreira, sentaram na mesma mesa onde estava Fernando Carvalho, demais cartolas do Inter e o presidente da Conmebol. Mas o comandante não parecia satisfeito com o ato, que aglomerou repórteres em meio aos atletas.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host