Cássio diz que dor no ombro começou na Libertadores e agenda tratamento para o Natal

Bruno Thadeu

Do UOL, em Toyota (Japão)

  • Flávio Florido/UOL

    Recuperado de dores no ombro, Cássio treina com bola no estádio de Toyota

    Recuperado de dores no ombro, Cássio treina com bola no estádio de Toyota

Cássio deu susto na comissão técnica Corinthians quando se queixou de dores no ombro esquerdo, motivo pelo qual foi cortado do grupo que assistiu Al Ahly x Hiroshima no Toyota Stadium, ficando fora também do treino de segunda. O goleiro revelou nesta terça-feira que o problema não é novo, fruto de um choque ainda pela Libertadores.

O jogo citado foi Corinthians 1 x 1 Santos, quando Cássio caiu de mau jeito no gramado do Pacaembu.

Desde a queda que resultou na dor, Cássio faz tratamentos pontuais, não podendo desenvolver longos trabalhos clínicos devido à rotina intensa de treinos e jogos.

Cássio começará tratamento específico no Natal, quando terá terminada a temporada de jogos. Mas não há necessidade de cirurgia, assegura o camisa 12 corintiano.

"A dor eu já sinto faz um tempo. Na verdade desde a Libertadores contra o Santos. Mas não precisa operar, não. Apenas no fim do ano eu vou tratar com mais calma e cuidado", disse Cássio após o treino de reconhecimento do Toyota Stadium, na terça.

Confirmado para a partida das semis contra o Al Ahly, às 8h30 (horário de Brasília), Cássio declara que é uma dor absolutamente suportável, não prejudicando no rendimento em campo, mas que ocasionalmente proporciona incômodo no ombro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos