Emerson dá recado misterioso, exige respeito ao Corinthians e xinga: 'Babaca'
Do UOL, em São Paulo
-
Flavio Florido/UOL
Sheik e Lampard, do Chelsea, disputam jogada no meio-campo na final do Mundial
Emerson Sheik não se contentou apenas em comemorar o título mundial do Corinthians. O atacante também deu um recado misterioso em tom de raiva após a conquista em Yokohama, no Japão. Ele exigiu respeito ao clube e proferiu xingamentos.
CORINTHIANS CAMPEÃO MUNDIAL DE 2012
Baixe o poster do Corinthians campeão mundial |
Cássio salva o Corinthians com defesas milagrosas no jogo do título mundial; veja os lances |
"Vou te dar uma moral, fala alguma coisa ai palhaço, babaca! Pega uma carona ai ... Respeito absoluto a todos os outros e a instituição", postou em seu Twitter.
Poucos depois da viagem ao Japão para a disputa do Mundial, Sheik se envolveu em um bate boca com o lateral Leo, do Santos. O jogador do time do litoral deu uma entrevista à rádio estadão/ESPN ironizando a festa que os torcedores corintianos fizeram no aeroporto de Guarulhos para se despedir do time.
Leo disse que os danos causados ao aeroporto no embarque da delegação para o Japão aconteceram porque "quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto".
A declaração causou a revolta de Sheik que usou o microblog para fazer duras críticas. "Porr..., só pode estar de sacanagem! Quem é você? Cala a boca, seu merd...! Só é lembrado quando abre a boca suja para falar besteira", postou na época, sem citar nomes.