Após derrota, Leonardo Silva pede que Atlético-MG repense a forma de jogar

Após a derrota do Atlético-MG para o Raja Casablanca por 3 a 1, pela semifinal do Mundial de Clubes, o zagueiro Leonardo Silva destacou os pontos positivos da equipe marroquina e pediu que o Galo mantenha o foco para tentar buscar a terceira posição, no jogo contra o Guangzhou, no sábado.

"Trabalhamos na medida do possível. Não foi o que esperávamos, ficamos em cima daquilo que a gente conhecia. Eles foram superiores no contra-ataque e assim definiram a partida", disse em entrevista ao canal SporTV.

O zagueiro também afirmou que o Atlético-MG precisa mudar sua forma de jogar, para que continue brigando por títulos em 2014. "Em determinados momentos controlamos o jogo, mas eles tinham velocidade e não conseguíamos parar a jogada. Temos que repensar e achar outras maneiras de atuar, para não ser surpreendido como hoje", afirmou o zagueiro.

Por fim, Leonardo disse que é obrigação do Galo brigar pelo terceiro lugar do Mundial. A partida contra a equipe de Conca, Elkeson e Muriqui no sábado, às 14h30. A decisão entre Bayern de Munique e Raja Casablanca será no mesmo dia, às 17h30.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos