Após xingamento, Marcos Rocha confirma crítica a Cuca e pode ser multado

Luiza Oliveira

Do UOL, em Marrakech (Marrocos)

O lateral direito Marcos Rocha teve um momento de descontrole na derrota do Atlético-MG por 3 a 1 para o Raja Casablanca. Irritado por ser substituído, o jogador xingou Cuca ao sair de campo. Após a partida, ele confirmou as críticas ao treinador e pode ser punido.

"Ele pediu para eu ficar na defensiva e depois colocou um atacante no meu lugar. Mas é opção do treinador, eu tenho que respeitar. Depois fui para o vestiário, coloquei minha roupa e voltei. Os jogadores não têm culpa disso", disse.

"São dois anos que a gente está junto, tentei fazer o melhor para agradá-lo, para o Atlético. Achei que não era válida a substituição, não achei  correto. Não era justificativa pelo que aconteceu, então é aceitar as coisas que aconteceram para tentar fazer jogo melhor no sábado".

Marcos Rocha saiu de campo aos 16 minutos do segundo tempo do jogo para a entrada de Luan. Saiu de campo tão irritado que xingou o treinador ao dizer 'burro pra c..." e foi direto para o vestiário. No momento em que ele saía do campo, Ronaldinho marcou o gol de empate do Atlético-MG e ele nem sequer olhou para trás.

O presidente Alexandre Kalil disse que ainda não viu as imagens, mas que pretende conversar com o diretor de futebol Eduardo Maluf sobre o assunto. Marcos Rocha pode ser multado.

"Eu não vi e ninguém comentou comigo no vestiário. Eu acho que tudo que é feito numa decisão, um jogo tão importante, todo mundo fica louco, muito nervosismo. O Atlético não tem perdão, tem multa e não tem multa. O Maluf vai ver a imagem, vamos ver se multa ou se não multa. No Atlético não tem perdão, a gente mexe no bolso dos jogadores", afirmou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos