Seleção feminina encara maratona de aniversários, mas ganha apenas um bolo

Thales Calipo

Em Frankfurt (Alemanha)

  • CBF/Divulgação

    Bárbara (dir.) comemora aniversário ao lado de Andréia Suntaque, da seleção brasileira feminina

    Bárbara (dir.) comemora aniversário ao lado de Andréia Suntaque, da seleção brasileira feminina

A semana será de comemorações na seleção brasileira que está na Alemanha disputando a Copa do Mundo de futebol feminino. Depois de comemorarem o aniversário da goleira reserva Bárbara na última segunda-feira, as jogadoras se prepararam para cantar mais três parabéns nos próximos dias.

Nesta quarta-feira, quando o Brasil enfrenta Guiné Equatorial, às 13h (de Brasília), será a vez de a capitã Aline Pellegrino fazer aniversário. No dia seguinte, a comemoração será para Rosana, autora de dois gols nesta Copa do Mundo e, 24 horas depois, a zagueira Renata Costa é quem ficará mais velha.

Apesar dessa sequência de aniversários, o médico da seleção, Marcelo Archeboim, definiu que as jogadoras farão apenas uma festa com direito a bolo. Dessa forma, ficou definido que a grande comemoração acontecerá nesta quarta-feira, após o jogo contra Guiné Equatorial.

Já classificado para as quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil encara Guiné Equatorial buscando o primeiro lugar do grupo D. Caso isso aconteça, a seleção seguirá para Dresden, na região leste da Alemanha, já na quinta-feira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos