Mesmo com olho inchado, goleiro da seleção sub-20 deve ser titular na decisão do Mundial

Do UOL Esporte

Em São Paulo

  • Vanderlei Almeida/AFP Photo

    Goleiro Gabriel mostra o olho inchado após vitória da seleção sub-20 sobre o México

    Goleiro Gabriel mostra o olho inchado após vitória da seleção sub-20 sobre o México

As marcas da vitória da seleção brasileira sub-20 sobre o México por 2 a 0, na última quarta-feira, seguem no rosto do goleiro Gabriel. Após se machucar em uma trombada com o atacante mexicana, o camisa 1 continua com o olho direito inchado. Apesar disso, a expectativa é que o atleta participe normalmente da final do Mundial, neste sábado, às 22h (de Brasília), contra Portugal.

Logo após a disputa da semifinal, o goleiro brasileiro afirmou que ficou levemente desorientado, chegando até a falar coisas desconexas. Mesmo assim, permaneceu em campo até o fim a ajudou a equipe a chegar à final.

Os jogadores da seleção brasileira, por sinal, viajaram nesta quinta-feira para Bogotá, local em que acontecerá a grande decisão do torneio. O voo, por sinal, não foi dos mais tranquilos, fato que rendeu vários comentários dos atletas no Twitter.

"Acabamos de chegar em Bogotá! Caraca muita emoção no voo , o avião balançou muito kkk! O @willianjose19 fico pouco tenso kkkk", escreveu Casemiro, brincando com seu companheiro de time, o atacante Willian José.

"Ta looouco! Quer emoção, pega um voo de Pereira para Bogotá! Hahaha graças a Deus chegamos bem!", completou o lateral direito Danilo, convocado nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para a seleção principal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos