UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
05/04/2010 - 13h48

Após 'esquentar' banco, Ariel já briga pela artilharia do Paranaense

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Ariel comemora um dos três gols marcados contra o Paranavaí

    Ariel comemora um dos três gols marcados contra o Paranavaí

O banco de reservas fez bem ao atacante Ariel Nahuelpan, do Coritiba. Depois de ficar cinco jogos sentado ao lado do técnico Ney Franco, o argentino retornou ao time em grande forma e foi decisivo nas últimas partidas no Paranaense.  Com cinco gols, em três jogos, chegou a  9 na temporada já disputa a artilharia do campeonato com Bruno Mineiro, do Atlético, que lidera com 11.

No último sábado, diante do Paranavaí, o jogador teve sua melhor atuação no ano, marcando três vezes, na goleada por 4 a 1 sobre o Paranavaí.

"O Ariel antes de ficar em banco já definiu jogos para o Coritiba. O certo é que ele voltou e voltou bem e foi decisivo mais uma vez. Mas ele mostra que nesse período que ficou fora, teve um comportamento muito profissional, seja no dia a dia e nos jogos", elogiou o técnico Ney Franco.

O CORITIBA NO TWITTER

A ida para a reserva coincidiu com especulações sobre a transferência do jogador para outro clube e também com o vazamento de problemas em relação ao seu contrato, que termina em julho. Legalmente, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra agremiação, mas a diretoria alega que tem o direito de prorrogar o acordo por mais três anos.

A polêmica causada pela questão contratual e boatos sobre o interesse de outros clubes, como Fluminense e Palmeiras, fizeram com que o jogador fosse "poupado" de entrevistas.

Quando procurado, a assessoria do clube informa que ele não quer falar. No último sábado, apesar de ser o principal destaque da partida, Ariel não foi escalado para a entrevista coletiva, após o jogo.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host