UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
10/04/2010 - 12h31

Ao contrário de rival, Coritiba deve ir com força máxima contra Operário

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Mesmo pendurado por cartões, Ariel deve ser escalado neste domingo, contra o Operário

    Mesmo pendurado por cartões, Ariel deve ser escalado neste domingo, contra o Operário

Ao contrário do rival Atlético, que irá poupar 3 titulares no jogo com o Paranavaí, neste sábado, o Coritiba deve usar sua força máxima, para enfrentar o Operário, neste domingo, às 15h50, no Couto Pereira.

Apesar de ter o volante Leandro Donizente, o meia Rafinha e o atacante Ariel pendurados por cartões, o técnico Ney Franco não pretende poupar ninguém para esta partida, mesmo correndo o risco de perder titulares para o clássico Atle-Tiba do próximo fim de semana, que deve decidir o título.

O CORITIBA NO TWITTER

Mesmo faltando uma semana para o confronto entre os dois grandes rivais, o clássico já começou. O Atlético enfrenta o Paranavaí neste sábado pensando no Atle-Tiba. Por este motivo, Manoel, Chico e Valência, pendurados com dois cartões amarelos, não começam o jogo.

Além disso, a temperatura esquentou neste meio de semana, com provocações de ambos os lados. Na quinta-feira o goleiro Édson Bastos rebateu o capitão atleticano Paulo Baier que reclamou da vontade excessiva com que os times do interior enfrentam o Atlético na Arena, algo que não ocorreria em relação a Coritiba e Paraná.

O goleiro contestou o meia e insinuou que o Atlético é beneficiado pelo arbitragem, se referindo ao lance que originou o gol da vitória do Rubro-negro sobre o Paraná, por 1 a 0, no qual Baier bateu um escanteio com a bola fora do quarto de círculo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host