Atlético-PR negocia com 3 técnicos, mas não tem pressa, afirma dirigente
O Atlético-PR não tem pressa para contratar o substituto do técnico Sérgio Soares, declarou o diretor de futebol do Atlético-PR, Walmor Zimermann. Segundo ele, a diretoria trabalha com três nomes, mas é pouco provável que o novo treinador seja apresentado já neste fim de semana.
"A gente tem prioridades. Geralmente trabalhamos com três nomes. Vamos esgotar o primeiro, mas não vamos revelar antes da hora. Não estamos apressados. Domingo será o Leandro [Niehues] quem dirige", disse à Rádio Transamérica.
Embora não tenha dado pistas sobre quem vem, Zimermann descartou Wagner Mancini, um dos nomes especulados.
"Independentemente de ele ter um problema com o Ocimar Bolicenho [quando ambos estavam no Santos] o Mancini é um nome que eu não gostaria de trazer", comentou.
Nos bastidores, especulam-se alguns nomes. Entre os que o clube teria feito contato estariam PC Gusmão (ex-Vasco) e Hélio dos Anjos.
O dirigente disse também que o clube definiu o perfil do novo técnico. "Procuramos um treinador vibrante, que dê uma sacudida no time", revelou.
Ele fez elogios a Sérgio Soares, o técnico demitido, mas observou que o trabalho não deu certo. "O Sérgio é uma excelente pessoa, correto, trabalhador, queria o time jogando no ataque, mas não deu certo. O futebol é assim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.