Topo

Caio Júnior passa a ser 'bola da vez' para assumir time do Atlético-PR

Técnico Caio Júnior, ex-Palmeiras, é hoje o nome mais forte para técnico do Atlético-PR - Sergio Caravlho/Folha Imagem
Técnico Caio Júnior, ex-Palmeiras, é hoje o nome mais forte para técnico do Atlético-PR Imagem: Sergio Caravlho/Folha Imagem

Do UOL Esporte

Em Curitiba

15/02/2011 17h03

Com o possível retorno de Silas para o Avaí, no lugar de Wagner Benazzi, Caio Júnior passou a ser a "bola da vez" para assumir o comando técnico do Atlético-PR. O clube negocia a contratação do treinador, que atualmente dirige o Al-Gharafa, do Qatar, e espera uma resposta para o final desta semana.

Caio Júnior seria a "coisa nova" pretendida pelo presidente atleticano Marcos Malucelli, depois que outra negociação, com Paulo Roberto Falcão, não se concretizou.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Em declaração ao porta Gazeta do Povo Online, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, confirmou as conversações com o técnico, mas explicou que a sua vinda pode ocorrer somente para o Brasileiro, pois ele ainda tem contrato com o Al-Gharafa até junho. Neste caso, o auxiliar Leandro Niehues seria efetivado no Paranaense.

"O Atlético quer fazer uma coisa nova e ele [Caio Júnior]seria isso. Se ele definir que vem em maio para o Brasileiro, o Leandro seria efetivado até o final do Paranaense, mas desde que tenha acertado uma data com o Caio. Isso só parece que vai acontecer depois do jogo de sexta-feira do Al-Gharafa [pela Qatar Stars League, contra o Al Arabi]”, disse o dirigente.

Caio Júnior tem interesse de retornar ao Brasil, mas não pretende romper já o  seu contrato com o clube árabe. O Atlético, porém, só espera até sexta-feira uma resposta do técnico. Se ela não vier, outro nome será procurado, disse Bolicenho.