Atlético-PR tenta contratar goleiro Glédson, mas Náutico recusa oferta
O Atlético-PR fez uma sondagem para contratar o goleiro Glédson, do Náutico, mas o clube pernambucano não aceitou negociar o jogador.
A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo portal Pernambuco.com, de Recife. Segundo o site, dirigentes do clube paranaense procuraram a diretoria do Náutico para tentar o jogador, de 28 anos. A sondagem foi confirmada pelo vice-presidente do clube pernambucano, Toninho Monteiro.
"Chegou a sondagem, sim. Os dirigentes estiveram hoje, por aqui, e conversaram conosco. Mas não queremos nos desfazer de Glédson. É um atleta querido da torcida alvirrubra", disse ele ao site.
Goleiro é uma das posições para as quais o clube paranaense busca reforço, depois de demitir o até então titular da equipe, Sílvio, na semana passada.
A cúpula rubra-negra corre contra o tempo, na tentativa de apresentar pelo menos quatro jogadores, até quarta-feira, prazo final para inscrição de atletas no Campeonato Paranaense. Além de um goleiro, o clube busca um zagueiro, um lateral-direito e um atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.