Topo

Corinthians-PR não decola e deve encerrar parceria com original paulista

Do UOL Esporte

Em Curitiba

17/03/2011 18h32

Criado em 2009, em uma parceria com o original paulista, o Corinthians-PR deverá encerrar o acordo até o final deste ano e voltar a se chamar J.Malucelli. O presidente de honra do clube curitibano, Joel Malucelli, reconheceu nesta quinta-feira que o projeto não decolou e e deve ser descontinuado ao final do contrato, que se encerra no fim de 2011.

"O projeto deu muitos resultados, em termos financeiros, mas fracassou em termos de público. Então, vamos repensar se não é hora de voltar a ser J. Malucell", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica Curitiba.

Na esteira de uma pesquisa, que apontava grande número de torcedores do Corinthians, na capital paranaense, os dois clubes fecharam uma parceria, no início de 2009. Além de intercâmbio de jogadores e ações de marketing comuns, o J. Malucelli tinha como principal objetivo engrossar sua torcida na cidade.

"Acho que houve alguma rejeição dos torcedores, mas, principalmente, os resultados dentro de campo não aconteceram. Então, eu acho que o balanço do projeto está mais para ruim do que para bom", disse Malucelli.

Segundo ele, a tendência é de que o grupo decida abortar a parceria e o time volte a se chamar J. Malucelli.

"Temos um contrato até o fim do ano e nossa decisão deve acontecer já depois do Paranaense [em maio]", informou.