Topo

Após 2º gol do Atlético-PR, Geninho discute com torcedor na Arena

Do UOL Esporte

Em Curitiba

27/03/2011 22h19

Apesar de ter elogiado a torcida - que, para ele, apoiou a equipe - o técnico Geninho revelou que discutiu com um torcedor,  após o segundo gol do Atlético-PR, marcado pelo atacante Adaílton, na vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel, neste domingo, na Arena da Baixada.

A entrada do jogador, no lugar de Guerrón, no segundo tempo, causou algumas reclamações e apupos de torcedores que se concentravam atrás do banco de reservas atleticano. Logo depois de Adaílton fazer o gol, o técnico virou-se para as arquibancadas e apontou para uma pessoa.

“Eu respondi a um torcedor, e os outros até riram. Porque tem torcedor que acha que quem está no banco deve entrar e quem está jogando deve sair. E sempre tem dois ou três que ficam ali atrás do banco que se acham mais inteligentes que todo mundo. E hoje um deles ficou gritando burro o tempo todo, depois da  entrada do Adaílton. Aí quando saiu o gol eu virei e disse pra ele: “acho que o burro é você”, explicou.

Após outra fraca atuação da equipe, no Paranaense, o técnico disse que espera ver uma evolução técnica, nas duas próximas semanas, nas quais não terá jogos semanais intermediários.

“Nós vamos ter agora, graças a Deus, duas semanas livres. Eu espero que a gente evolua nesta duas semanas, porque senão nós não teremos outra oportunidade para tentar melhorar. Então, eu espero que o time aproveite [este tempo de treinamento] e passe  a praticar um futebol um pouco melhor”, disse o técnico, em entrevista coletiva, neste domingo.