Topo

Atlético-PR deve dar prioridade à Copa do Brasil, admite Kléberson

Volante Kléberson deve  começar jogando diante do Bahia, quarta-feira, pela Copa do Brasil - Divulgação/Atlético-PR
Volante Kléberson deve começar jogando diante do Bahia, quarta-feira, pela Copa do Brasil Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

11/04/2011 13h52

O Atlético-PR não terá tempo para descansar, depois de vencer o Cianorte por 1 a 0, no domingo, pelo Paranaense. O time viajou a Curitiba logo após o jogo e, na tarde desta segunda embarca para Salvador, onde enfrenta o Bahia, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Embora ainda não tenham jogado a toalha no Paranaense, diante do favoritismo do Coritiba, o torneio nacional começa a ganhar prioridade, como admite o volante Kléberson.

“A Copa do Brasil tem uma importância maior. Dá a chance de ganhar uma vaga na Libertadores. Podemos ir longe e temos que trabalhar forte para isso”, declarou, após a partida em Cianorte.

Na competição estadual, o time rubro-negro é o segundo colocado, no segundo turno, a 5 pontos do principal rival. Para disputar o título terá que se sagrar campeão do returno e forçar uma final.

O volante atleticano se mostra otimista em relação à chances da equipe na Copa do Brasil e sonha com o título.

“Temos condições de chegar a uma final e, quem sabe, sermos campeões. Temos que trabalhar bastante para que isso possa acontecer”, declarou.

Kléberson voltou a atuar como titular, na estreia do técnico Adilson Batista. Para ele, o time melhorou, após a chegada do novo treinador.

“A equipe esteve bem. Houve uma melhora muito grande em relação ao que fizemos em jogos passados, então é isso que importa. Acho que o grupo vai melhorar a cada jogo e nós vamos conseguir as vitórias aí pela frente”, disse.