Topo

Após marcar 2 gols, Madson diz que não muda comportamento fora de campo

Meia-atacante Madson voltou a marcar e diz que não se importa com críticas ao seu comportamento - Divulgação/Atlético-PR
Meia-atacante Madson voltou a marcar e diz que não se importa com críticas ao seu comportamento Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

01/05/2011 12h31

Preterido, após a chegada de Adilson Batista ao Atlético-PR, o meia-atacante Madson aproveitou a oportunidade dada pelo técnico, no jogo com o Rio Branco, sábado, em Paranaguá. Ele marcou dois, dos três gols da vitória por 3 a 1 sobre o time parnanguara.

Envolvido em polêmicas fora de campo, como um recente atraso a um treinamento, o jogador se apega em seu rendimento nos jogos e garante que não irá mudar de comportamento. 

“Futebol é jogado dentro de campo. O que falam de mim não tem importância. Vou continuar fazendo as mesmas coisas, dentro e fora de campo. É claro, com um pouco mais de cuidado, porque, em Curitiba, em todo o lugar que você vai parece que tem um olho biônico te vigiando”, comentou, após o jogo.

Desde que chegou ao clube, no início do ano, Madson já teve seu nome ligado a confusões fora de campo, pelo menos duas vezes. Festas promovidas pelo atleta provocaram reclamações de seus vizinhos e, no mês passado, ele se envolveu em um acidente de trânsito controverso. Testemunhas afirmaram que jogador estava dirigindo, mas sua namorada acabou assumindo a responsabilidade. Na semana passada, ele viajou para o Rio de Janeiro e não se reapresentou no dia marcado, o que teria irritado o técnico Adilson Batista. 

Mesmo tendo perdido a posição de titular, nos últimos jogos, Madson terminou o Paranaense com vice-artilheiro da equipe. Com os dois gols marcados no sábado, ele chegou a nove e terminou o campeonato como vice-artilheiro do time, atrás apenas do capitão Paulo Baier, autor de 10 gols.

“ [Fazer gols] melhora o espírito, a alegria e dá moral. Foi muito bom ter feito os gols e ajudar meus companheiros, mas se não fossem eles não teria feito, comentou.