Novamente criticado, Lincoln recebe apoio do técnico Marcelo Oliveira
Novamente criticado pela torcida do Coritiba, após atuação discreta contra o Londrina, o meia Lincoln ganhou um defensor de peso: o técnico do time, Marcelo Oliveira. Para o treinador, o jogador, de 30 anos, tem currículo e experiência suficiente jogar no Coxa.
“Ninguém fica dez anos na Alemanha, impunemente ou por nada, enquanto a maioria dos jogadores brasileiros volta rapidamente”, disse o treinador.
Considerada a principal contratação do Coritiba, neste início de temporada, Lincoln vem apresentando altos e baixos com a camisa alviverde. Apesar de ser o artilheiro do time, com 7 gols, o meia ainda não conquistou os torcedores.
Mesmo reconhecendo que o jogador vem oscilando em suas atuações, Marcelo Oliveira busca mostrar confiança em seu futebol.
“Ele é um grande jogador, jogou muito bem no Avaí, chegou e fez gols. Está certo que alternou, mas é um jogador importante e tenho convicção de que vai se ajustar e nos ajudar muito mais do que está ajudando”, declarou o técnico.
O Coritiba volta a jogar pelo Paranaense no próximo domingo, contra o Rio Branco em Paranaguá. A definição da escalação acontece na tarde desta sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.