Topo

Novamente criticado, Lincoln recebe apoio do técnico Marcelo Oliveira

Do UOL, em Curitiba

30/03/2012 13h35

Novamente criticado pela torcida do Coritiba, após atuação discreta contra o Londrina, o meia Lincoln ganhou um defensor de peso: o técnico do time, Marcelo Oliveira.  Para o treinador, o jogador, de 30 anos, tem currículo e experiência suficiente jogar no Coxa.

“Ninguém fica dez anos na Alemanha, impunemente ou por nada, enquanto a maioria dos jogadores brasileiros volta rapidamente”, disse o treinador.

Considerada a principal contratação do Coritiba, neste início de temporada, Lincoln vem apresentando altos e baixos com a  camisa alviverde. Apesar de ser o artilheiro do time, com 7 gols, o meia ainda não conquistou os torcedores.

Mesmo reconhecendo que o jogador vem oscilando em suas atuações, Marcelo Oliveira busca mostrar confiança em seu futebol.

“Ele é um grande jogador, jogou muito bem no Avaí, chegou e fez gols. Está certo que alternou, mas é um jogador importante e tenho convicção de que vai se ajustar e nos ajudar muito mais do que está ajudando”, declarou o técnico.

O Coritiba volta a jogar pelo Paranaense no próximo domingo, contra o Rio Branco em Paranaguá. A definição da escalação acontece na tarde desta sexta-feira.