Topo

Juan Carrasco lamenta gol de empate 'casual' do Coritiba contra Atlético-PR

Técnico Juan Carrasco lamentou gol de empate do Coritiba e também "cutucou" a arbitragem - Divulgação/Atlético-PR
Técnico Juan Carrasco lamentou gol de empate do Coritiba e também "cutucou" a arbitragem Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em Curitiba

06/05/2012 19h27

O técnico do Atlético-PR, Juan Carrasco, lamentou o gol de empate do Coritiba, no final do clássico Atle-Tiba, disputado neste domingo, na Vila Capanema, pelas finais do Paranaense. Segundo ele, o gol foi fruto de uma jogada “casual”, mas acrescentou que considerou o resultado de 2 a 2 merecido.

“Lamentavelmente numa jogada fortuita, casual, houve o empate, para mim, merecidamente. Mas precisamos ter confiança para a próxima final", disse o treinador.

Questionado sobre a substituição de Martín Ligüera e não de Paulo Baier, que parecia mais desgastado, o treinador disse que tirou o meia para poupá-lo e adiantou que Baier não enfrenta o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, quarta-feira, em Minas

"O Paulo Baier não joga com o Cruzeiro e procuramos preservar o Ligüera, para que jogue com todas as suas forças contra o Cruzeiro”, declarou.

Apesar de reconhecer que o empate não foi um bom resultado, Carrasco valorizou o “espírito” de luta do time e o fato de se manter invicto como mandante.

“Estamos invictos como locais. Esta foi a  a segunda partida que empatamos aqui na Vila Capanema, justamente contra o Coritiba. Nas demais ganhamos todas neste estádio.”, observou.

Com alguma ironia, o treinador atleticano, encerrou a entrevista coletiva cutucando a arbitragem. Ao ser perguntado sobre o que espera do próximo clássico declarou: “Honestidade. Que o árbitro marque o tem de marcar, senão fica difícil”.