Topo

Rafinha e William treinam e devem reforçar Coritiba na grande final

Volante William revelou vontade de jogar a final, mas admite que não estar em plena forma  - Divulgação/Coritiba
Volante William revelou vontade de jogar a final, mas admite que não estar em plena forma Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em Curitiba

11/05/2012 18h09

O meia Rafinha e o volante William  foram as novidades no último treinamento do Coritiba, antes do Atle-Tiba. Os dois jogadores estão recuperados de lesões e podem retornar ao time na partida final do Paranaense, domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Dos dois o que tem mais chance de começar a partida é Rafinha. O meia sofreu uma lesão de tornozelo, há três semanas, no clássico disputado dia 22 de março. Por sua importância no time, não será surpresa se ele for escalado.

A situação William é diferente. O volante está sem jogar há quase um mês, devido a uma lesão muscular e ainda não recuperou a forma física. Ele mesmo admite que não está em condições ideais para jogar. 

“Para ser sincero, eu não estou no ideal, e é difícil voltar assim, mas eu já voltei em um Atle-Tiba, depois de ficar parado parado por 40 dias”, disse, enfatizando que, mesmo assim, pretende jogar.

"Eu voltei essa semana da fisioterapia, mas a vontade é de jogar mesmo, de ser tricampeão", comentou.

O técnico Marcelo Oliveira não confirmou a escalação, mas, o provável time deve jogar com Vanderlei; Gil, Demérson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso (William) Tcheco, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto e Anderson Aquino.