Topo

Apesar da perda do título, Carrasco diz ter orgulho dos jogadores do Atlético-PR

Técnico do Atlético-PR disse que jogadores atleticanos "deram a vida" na decisão do título - Divulgação/Atlético-PR
Técnico do Atlético-PR disse que jogadores atleticanos "deram a vida" na decisão do título Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em Curitiba

13/05/2012 21h52

O técnico Juan Carrasco foi o único representante do Atlético-PR a falar, após o time ser derrotado nos pênaltis pelo Coritiba, na decisão do título Paranaense, domingo no Couto Pereira. Apesar do revés, o treinador disse que se sentia orgulhoso de seus jogadores, por lutarem até o fim. 

"O importante é que a equipe teve atitude, jogou com o coração e isso não se compra em farmácia. Fico triste pela perda do título, não foi da maneira que pensamos, mas estou orgulhoso dos jogadores, porque eles deram a vida em campo”, disse o treinador, logo após a partida.

Para o treinador, a perda do título nos pênaltis foi circunstancial e não houve supremacia de um time sobre o outro.

“Foi uma partida equilibrada e só chegou a ser decidida nos pênaltis, pois não tivemos uma boa oportunidade para ganhar", comentou.

Mais uma vez o uruguaio modificou a equipe, improvisando o zagueiro Bruno Costa na lateral-esquerda. Isto se deu, segundo o técnico, por que o titular, Héracles, estava sem condições de atuar o jogo todo, .

“O Héracles sofreu um contusão de tornozelo e não tinha condições plenas para começar o jogo”, justificou.