Topo

Desentendimento entre Ximenes e técnico do Coritiba é negado por ambos

Felipe Ximenes, coordenador de futebol do Coritiba, negou desentendimento com treinador  - Divulgação/Coritiba
Felipe Ximenes, coordenador de futebol do Coritiba, negou desentendimento com treinador Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em Curitiba

14/05/2012 12h57

Uma possível divergência entre o técnico Marcelo Oliveira e o coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, foi a nota dissonante nas comemorações do tricampeonato do clube. A rusga, no entanto, foi prontamente desmentida tanto pelo técnico como pelo dirigente.

“Não existe trabalho em equipe em que não haja divergência. Mas isto é insignificante, no momento em que comemoramos um título. O Ximenes é muito competente, conversamos muito antes do jogo e tenho muito respeito por ele”, disse o treinador.

A notícia sobre a suposta rota de colisão entre os dois foi publicada na coluna Intervalo do jornal ‘Gazeta do Povo”. Segundo a nota, Oliveira estaria descontente com a política de contratações conduzida por Ximenes e um deles poderia deixar o clube.

Nesta segunda-feira foi a vez do coordenador negar a informação. “Pior que a mentira é algo que é vizinho da mentira, pois usa argumentos que são até difíceis de desmentir. Mas eu e o Marcelo rimos muito disto ontem e eu, sinceramente, não sei de onde surgem estas notícias”, disse Ximenes à Rádio Transamérica.

Marcelo Oliveira dirige o time do Coritiba há quase um ano e meio e tem contrato vigente até o fim de 2012. A diretoria alviverde assegura que não pensa em mudança no comando técnico e que o treinador pretende cumprir o compromisso até o fim.