Desentendimento entre Ximenes e técnico do Coritiba é negado por ambos
Uma possível divergência entre o técnico Marcelo Oliveira e o coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, foi a nota dissonante nas comemorações do tricampeonato do clube. A rusga, no entanto, foi prontamente desmentida tanto pelo técnico como pelo dirigente.
“Não existe trabalho em equipe em que não haja divergência. Mas isto é insignificante, no momento em que comemoramos um título. O Ximenes é muito competente, conversamos muito antes do jogo e tenho muito respeito por ele”, disse o treinador.
A notícia sobre a suposta rota de colisão entre os dois foi publicada na coluna Intervalo do jornal ‘Gazeta do Povo”. Segundo a nota, Oliveira estaria descontente com a política de contratações conduzida por Ximenes e um deles poderia deixar o clube.
Nesta segunda-feira foi a vez do coordenador negar a informação. “Pior que a mentira é algo que é vizinho da mentira, pois usa argumentos que são até difíceis de desmentir. Mas eu e o Marcelo rimos muito disto ontem e eu, sinceramente, não sei de onde surgem estas notícias”, disse Ximenes à Rádio Transamérica.
Marcelo Oliveira dirige o time do Coritiba há quase um ano e meio e tem contrato vigente até o fim de 2012. A diretoria alviverde assegura que não pensa em mudança no comando técnico e que o treinador pretende cumprir o compromisso até o fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.