Topo

Após revés do Paraná, Toninho Cecílio detona arbitragem: 'Vergonhosa'

O técnico Toninho Cecílio detonou a arbitragem após o revés do Paraná diante do Londrina -
O técnico Toninho Cecílio detonou a arbitragem após o revés do Paraná diante do Londrina

Do UOL, em São Paulo

21/03/2013 10h34

O Paraná perdeu para o líder Londrina por 1 a 0, no estádio do Café. E o técnico Toninho Cecílio detonou a arbitragem de Edivaldo Elias da Silva, que, segundo ele, teria errado na marcação do pênalti que originou o tento do revés. O treinador, aliás, chamou de ‘vergonhosa’ a arbitragem do Paranaense.

“Não é só o pênalti. A gente tem muito tempo de futebol. Com relação a esse assunto, a arbitragem no Paranaense é vergonhosa. Isso vem acontecendo o campeonato todo. Em nenhum outro que eu trabalhei a arbitragem era tão ruim. Eu só sinto pelos meus jogadores”, afirmou Toninho Cecílio.

“Está pesado. Nós não queremos ser ajudados. Só não queremos ser prejudicados. Futebol é justiça, que o melhor vença e isso não tem acontecido aqui no Paraná”, afirmou. “Esperava que o Paraná fosse mais respeitado por ser um time grande do estado”, acrescentou.

O elenco também estava revoltado com a arbitragem da partida que complicou a situação do time paranista no returno. Tem apenas cinco pontos, sete a menos que o próprio Londrina, líder da competição.

“Esse árbitro não pode mais apitar jogos do Paraná. Todo jogo ele prejudica a nossa equipe. Ainda no ano passado, na Série B, ele apitou um pênalti no Marcelo contra o Atlético que não existiu. Se ele age de má fé, não sei. Mas ele sempre nos prejudica”, declarou o zagueiro Anderson.