Topo

M. Santos minimiza 'pior jogo' do Coritiba: 'Não precisa ficar preocupado'

O técnico Marquinhos admitiu ter sido o "pior jogo" do Coritiba no ano, mas minimizou o tropeço -
O técnico Marquinhos admitiu ter sido o 'pior jogo' do Coritiba no ano, mas minimizou o tropeço

Do UOL, em São Paulo

28/03/2013 10h21

O Coritiba não consegue engrenar no segundo turno do Campeonato Paranaense. Desta vez, não foi além de empate por 1 a 1 diante do lanterna Nacional. Detalhe: o gol salvador do time de Marquinhos Santos ocorreu apenas nos minutos. O técnico Marquinhos Santos admitiu que o ‘foi a pior partida do ano’.

“Sem dúvida, foi a pior [partida]. O primeiro tempo contra o Paranavaí e o primeiro tempo contra o Nacional foram os piores”, disse ele, que, por outro lado, tratou de minimizar o momento de seu time e assegurou que há nada para ficar preocupado.

“Mas não tem que ficar preocupado. Nacionalmente, grandes clubes têm passado dificuldades, no [Campeonato] Paulista, Carioca. Tem que ter paciência, é inicio de temporada. Lá na frente estaremos preparados. Por isso, é importante que aconteça este tipo de coisa agora. Além disso, é a única equipe que se encontra na decisão do Parananese”, afirmou.

No segundo turno, o Coritiba soma apenas nove pontos, enquanto o Londrina, que tem 100% de aproveitamento, contabiliza 18. Ou seja, o título ficou bem distante. Desta forma, o técnico Marquinhos Santos afirmou que continuará poupando alguns titulares nas próximas rodadas. “Vamos utilizar o segundo turno para observar melhor estes atletas e dar a oportunidades, já pensando na Copa do Brasil”, finalizou. No domingo, pega o Arapongas, no Couto Pereira.