Topo

Distante do líder, Anderson diz que situação do Paraná ficou complicada

Distante do líder Londrina, o zagueiro Anderson disse que situação do Paraná ficou complicada -
Distante do líder Londrina, o zagueiro Anderson disse que situação do Paraná ficou complicada

Do UOL, em São Paulo

29/03/2013 10h58

O empate diante do Operário por 1 a 1, no Ecoestádio, não estava nos planos do time do Paraná. Restando apenas cinco rodadas para o encerramento, a equipe de Toninho Cecílio soma apenas nove pontos, contra 18 do líder Londrina. Diante disso, o time paranista admite que a situação ficou bem complicada na briga pelo título.

“Agora é pensar nos jogos que restam na competição. Ficou muito complicado. Nove pontos separam a gente do Londrina em 15. É muito difícil tirar. Agora é trabalhar, pensar no jogo de domingo e, depois, na Copa do Brasil”, declarou o zagueiro Anderson.

No jogo, o Paraná teve um jogador a mais desde os 40min do primeiro tempo. No entanto, só conseguiu o empate. Pressionou bastante durante toda a etapa final, mas se mostrou pouco inspirado nas finalizações e, assim, não evitou o tropeço no Ecoestádio.

“Faltou mais da nossa parte. Criamos muito pouco. Rodamos mais a bola no segundo tempo, mas sem muita objetividade. A equipe adversária marcou muito bem. Estava todo mundo atrás da linha da bola, com três zagueiros altos. A gente tentou, buscou, lutou. Infelizmente, quando sai atrás, às vezes, as coisas acabam não acontecendo. Agora, a situação ficou mais delicada na competição”, finalizou.

Toninho Cecílio, por outro lado, discordou do zagueiro e admitiu que o Paraná fez uma boa partida, falhando apenas no gol sofrido. “Tivemos 19 finalizações contra nove. A equipe jogou, só não conseguiu colocar mais uma bola para dentro. Eu não vi uma equipe que jogou mal. Os jogadores mereciam esta vitória, mas infelizmente ela não veio”, afirmou. No domingo, pega o Rio Branco, fora de casa.