Topo

Lúcio Flávio pede para time do Paraná 'honrar a camisa' nos últimos jogos

O experiente meia Lúcio Flávio pede para time do Paraná "honrar a camisa" nos últimos jogos -
O experiente meia Lúcio Flávio pede para time do Paraná 'honrar a camisa' nos últimos jogos

Do UOL, em São Paulo

03/04/2013 12h12

O Paraná já jogou a toalha na briga pelo título do returno do Paranaense. Mas os principais jogadores não querem saber de desânimo. Para o meia Lúcio Flávio, o time precisa ‘honrar a camisa’ e também pode ser a chance dos jogadores mais novos mostrarem seu valor ao técnico Toninho Cecílio.

A quatro rodadas para o encerramento do returno, o Paraná soma apenas nove pontos, dez atrás do líder Londrina. No domingo, terá pela frente o J. Malucelli, que soma 15 pontos e ainda mira conquistar o returno.

“Se eles [jogadores] não pensarem dessa forma [honrar a camisa], tem que procurar outra profissão. O jovem precisa buscar um espaço nesses jogos. Muitas vezes, um jogador que não estava sendo visito dentro de um grupo pode acabar adquirindo seu espaço. Um exemplo é o Junior Capixaba”, declarou o meia à rádio 98 FM.

Luisinho tem o mesmo pensamento de um dos líderes do atual grupo paranista. “Temos o compromisso de honrar essa camisa. É sempre o nome do clube que está em campo. É a chance para aquele que subiu da base poder mostrar qualidade. O mesmo vale para quem não teve muitas chances de jogar", disse o meia-atacante ao site oficial do clube.