Técnico interino elogia base do Paraná em vitória e despedida do estadual
Ednélson Conceição comandou o Paraná na vitória diante do Paranavaí por 3 a 0 pela última rodada do returno do estadual. E o técnico interino, que ocupou a vaga de Toninho Cecílio, demitido após a eliminação da Copa do Brasil, elogiou bastante a base paranista na despedida do Paranaense.
“A equipe se formou na quinta, sexta e sábado. É uma porta que se abriu para os meninos da base. Pelo pouco tempo de trabalho, a gente está feliz pelo que eles apresentaram. Era uma equipe jovem demais, alguns estreando, e eu estava preocupado com o nervosismo, mas conversamos bastante e afastamos essa ansiedade”, declarou o interino.
Para o jogo, o Paraná decidiu poupar suas principais estrelas. Para se ter ideia, dos 14 jogadores utilizados, apenas o meia Wellington e o lateral-esquerdo Gilton não foram formados pelo clube. “Acho que o Paraná voltou a ser aquele Paraná antigo, de revelar jogadores”, acrescentou o comandante.
Apesar da boa estreia, Ednélson não deve comandar o Paraná na Série B. A expectativa da diretoria é de acertar com um novo treinador ainda esta semana. A equipe volta a fazer uma partida oficial apenas no dia 25 de maio, contra o ABC, pela Série B do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.