Rafinha quer título para 'responder' atleticanos; Victor Ferraz é dúvida
O atacante do Coritiba se mostrou engasgado com o Atlético-PR. Ele não gostou das provocações dos rivais no último Atletiba, quando o rival venceu por 3 a 1, e espera 'dar o troco' no adversário. O primeiro jogo ocorre no domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão.
“Não escondi em momento algum a vontade de enfrentá-los na final. Fizeram coisas dentro de campo que nem vale dizer, mas que ficaram engasgadas. Agora são dois jogos diferentes e vamos focar nesse primeiro jogo para nos apresentarmos bem”, disse o atacante, que também lembrou da discussão com o atacante rival Crislan.
"Teve algo que ele falou e que eu não gostei. Mas ficou em campo, não vale a pena externar. A gente deixa guardado para responder no campo”, acrescentou o jogador do Coritiba.
Polêmica à parte, o técnico Marquinhos Santos ainda tem dúvida para definir a equipe para o primeiro jogo final. O lateral direito Victor Ferraz ainda não sabe se terá condições. O treinador também não sabe se irá atuar com dois ou três zagueiros.
“Praticamente todo o elenco [está à disposição]. Tem a questão do Victor Ferraz, que sentiu na última partida [contra o Londrina]. Vamos ter esse feedback para ver com se encontra", disse o técnico Marquinhos Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.