M. Santos sai satisfeito com empate do Coritiba: 'Temos o regulamento a favor'
O técnico Marquinhos Santos se mostrou satisfeito com o empate diante do Atlético-PR por 2 a 2, no domingo, na primeira partida decisiva do Paranaense. No próximo domingo, o time do Coritiba joga por um simples empate, no Couto Pereira, para alcançar o tetracampeonato estadual.
"Temos o regulamento a nosso favor, construímos essa vantagem durante o campeonato", disse o comandante, que faz um alerta ao seu elenco para a segunda partida. “Mas temos que saber jogar o jogo. Jogar pelo empate é muito perigoso", acrescentou.
Sobre o jogo, Marquinhos Santos admite que um detalhe poderia ter decidido o Atletiba e acredita que sua equipe teve chances para sair de campo com um resultado positivo.
"Faltou a bola ter entrado mais vezes na rede do Santos do que na nossa. Criamos e tivemos as oportunidades. Jogamos com inteligência, mas decisão é isso. É feito de detalhes e isso que faltou para sairmos daqui vencedores. Aliás, o treinador citou dois momentos para definir o bom resultado para seu time.
“O momento do gol do Deivid [o primeiro do jogo]. Sair à frente do placar desenvolveu um jogo. Destaco também a entrada do Geraldo [quando o Atlético-PR vencia por 2 a 1]. Faltavam apenas quatro minutos para acabar o jogo, além de ser uma última cartada”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.