Edigar Junio pede para Atlético-PR encarar decisão como 'jogo da vida'
Após o empate por 2 a 2 no primeiro duelo, o Atlético-PR necessita de uma simples vitória sobre o Coritiba, no domingo, no Couto Pereira, para assegurar o título do Paranaense. Diante disso, o atacante Edigar Junio pede para o time sub-23 atleticano encarar a partida como ‘jogo da vida’.
“Temos de encarar como jogo das nossas vidas. Não podemos dar nenhum furo se quisermos conquistar o título. Não podemos nos iludir com atuações. Cada dia precisamos melhorar mais”, admitiu o atleta à rádio oficial do time atleticano.
Edigar Junio, aliás, acredita que a equipe comandada por Arthur Bernardes pode ganhar do rival em sua casa. O Coritiba, por outro lado, precisa de outro empate para confirmar o tetracampeonato.
“Temos capacidade de vencer, mas precisamos continuar com humildade e pé no chão. Respeitamos a presença da torcida deles, mas lá dentro é diferente e não deixamos que nada possa interferir vindo de fora”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.